Skip to content

Klime design

03/12/2008

klim2

klim

O novo produdo Klime, leite com leve sabor de limão, apostou no marketing de guerrilha. O conceito por trás do logo e da imagem é que, o logo de ponta cabeça forma a palavra Milk, ou seja, leite, e ao contrário, a palavra lime, que significa limão. A intenção é confundir o leitor quanto a mistura das palavras, e claro, relacionando-as aos sabores do produto.

A criação é de Jefton Sungkar, o designer australiano recém-formado em design gráfico na Billy Blue College of Design.

Link: http://www.jefton.com

klim3

klim4

No comments yet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: