Skip to content

“Na Real”

11/12/2008

A Nike lançou o projeto “Na Real”, que vêm com a proposta de revelar talentos não reconhecidos das ruas do país, pessoas que se destacam por alguma habilidade criativa.

A ação é para jovens entre 17 e 27 anos, e quatro pessoas já foram escolhidas para estrelar a primeira campanha: o atleta de BMX André Jesus, a MC Flora Matos, o b-boy e educador Lúcio Pedra e o artista plástico Dante Horoiwa.

O “Na Real” foi criado para a linha Sportswear da Nike.

No comments yet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: