Skip to content

IN A CABIN WITH Recommends

25/02/2010

Para quem não sabe, o IACW é um projeto de Maarten Besseling (The Green Motel recording studio) dos países baixos. A ideia principal do projeto é convidar, a cada dois meses, dois músicos(ou mais) para um “cabin”, ou seja, para passar um tempo em algum lugar magnífico do mundo. Em um lugar inspirador, os músicos e produtores se unem para compor, gravar e produzir novas músicas, resultando em um álbum. A “cabine”, “barraca”, “cabana” ou chame como quiser, é também o lugar onde eles vão morar, beber, se divertir e dormir.

A idéia é simplesmente demais, e da pra ver que funciona…as músicas criadas são incríveis! Muita personalidade e composições inovadoras aparecem nos CDs criados..

Um bom exemplo para quem não conhece muito o projeto e quer ter uma idéia do resultado dessas viagens é o último álbum, IACW Recommends, disponível no site www.inacabinwith.com para download de graça. É uma coletânea com músicas de várias bandas do projeto.

Uma das músicas que eu gostei bastante Bird, de Raffa & Rainer.

2 comentários leave one →
  1. 10/01/2011 12:54 pm

    best service for me. it make life better.. please always tell us about this kind of services..

  2. 26/04/2011 2:11 pm

    I would like to thank you for the efforts you have put in writing this site. I’m hoping the same high-grade site post from you in the future as well. In fact your creative writing abilities has inspired me to get my own website going now. Actually blogging is spreading its wings and growing fast. Your write up is a great example.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: