Skip to content

Sapatos de Kobi Levi

24/10/2010

Kobi Levi é formado pela Academia Bezalel de Arte e Design, Jerusalém, 2001. Especializou-se em design de calçados e desenvolvimento/artesanato. Trabalha como designer freelancer. Colaborou com empresas israelenses e internacionais no ano passado e atualmente está trabalhando em sua linha de calçados para homens, em Tel-Aviv, Israel. Projetad para industrias calçadistas, tanto na Itália, como China e Brasil. Apresentou projetos em várias exposições em Tel-Aviv, Jerusalém, Tóquio, Verona, St.Etienne, Berlin e etc…

“Na minha concepção artística do calçado, o calçado é a minha tela. O gatilho para criar uma nova peça surge quando uma idéia, um conceito e / ou uma imagem vem à mente. A combinação da imagem e do calçado cria um novo fluido e o projeto/conceito vem à tona. A peça é uma escultura de vestir. É “viva” com ou sem o pé/corpo. A maior parte das inspirações estão fora do mundo “sapatos”, e dão ao calçado uma transformação extrema. O resultado é geralmente humorístico com um ponto de vista original sobre calçados. Outro aspecto da criação é a realização. Todas as peças são feitas à mão feita em meu estúdio. O desafio técnico de desenvolvimento é a chave para trazer o projeto à vida da melhor maneira. “

Link: http://www.kobilevidesign.blogspot.com/

One Comment leave one →
  1. 13/04/2011 12:39 am

    I’m not sure about what the other guys think but you sure do have some valid points there. For an instance, I totally agree with what you’re saying in the first paragraph.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: